Cidadeverde.com

Ronaldo refuta trabalhar na CBF por "crise administrativa"

Imprimir

Após as críticas à Seleção Brasileira tecidas por Zico, outro ex-jogador da Canarinho adotou tom crítico à atual conjuntura do futebol brasileiro. Nesta segunda, em entrevista ao programa "Bem, amigos", do SporTV, Ronaldo disparou contra a CBF. O Fenômeno afirmou que não gostaria trabalhar na entidade pois 'não quer estar nem perto da crise administrativa que chegou aos campos.

"Sobre bons nomes, honestos, de bom caráter, eu me incluo nessa galera. Aí você pergunta: 'Você quer trabalhar no comando da CBF?' Não quero estar nem perto dessa crise administrativa que chegou aos campos", avaliou o ex-camisa 9 da Canarinho

Segundo Ronaldo, enquanto a medida provisória do futebol não 'esclarecer' as situações no futebol brasileiro, e o FBI concluir as suas investigações, esse processo de crise irá continuar.

"Isso vai durar enquanto a MP (Medida Provisória do PROFUT) não esclarecer isso, enquanto o FBI não esclarecer. Essa foi a única vez em que a Seleção Brasileira foi à competição e o presidente (da CBF) não foi com a Seleção. O que lemos é que ele tinha medo de ser preso, porque o Chile tem um tratado de extradição", completou Ronaldo.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais