Cidadeverde.com

Comércio é assaltado pela 7ª vez no Mocambinho e dono culpa impunidade

Imprimir

A onda de crimes na zona norte de Teresina tem revoltado os moradores da região. Um pequeno comerciante, que preferiu não se identificar, contou em entrevista para o Jornal do Piauí desta terça-feira (30) que seu estabelecimento já foi assaltado 7 vezes e que ele já perdeu a esperança no Poder Judiciário.

O último assalto aconteceu na manhã de hoje, os assaltantes levaram o dinheiro do caixa e assaltaram também um fornecedor que estava dentro do comércio. "Eles entraram dando voz de assalto, eu abri a gaveta e eles pegaram os trocados que tinha, depois foram até o vendedor e levaram R$ 350,00 e o celular dele", contou o comerciante.

A ação criminosa foi filmada pelo equipamento de vigilância do estabelecimento, nas imagens é possível identificar o rosto dos assaltantes. A filmagem vai auxiliar a polícia na procura pelos culpados, no entanto o comerciante acredita que mesmo que a polícia prenda os culpados, logo eles estarão praticando crimes novamente. "A polícia leva lá e depois a Justiça solta, e o que nós podemos fazer?", questiona.

 

 

com informações de Francisco Lima (TV Cidade Verde)
Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais