Cidadeverde.com

Prefeitura entrega ginásio poliesportivo em comunidade da zona rural

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, entregou a quadra poliesportiva da Unidade Escolar Doca Ribeiro, na comunidade Fura Mão, zona rural do município. A solenidade de inauguração contou com a apresentação das quadrilhas “Remelexo do Sertão” e “Os Penetras” e de grupos de dança locais.

De acordo com o prefeito, o Executivo Municipal tem investido em muitas ações para fortalecer a prática esportiva nas comunidades rurais. “Muitas de nossas crianças e jovens, que moram afastadas do Centro da cidade, não tinham acesso a uma estrutura adequada para a prática de esportes. Nossas ações na zona rural vêm mudando essa realidade e esperamos descobrir muitos talentos do esporte para Piracuruca”, comenta Raimundo Alves.

A secretária municipal de Educação, Fernanda Lemos, enfatiza o benefício do ginásio poliesportivo para a comunidade Fura Mão. “É um mecanismo a mais que vamos ter para motivar nossos alunos. A prática de esportes auxilia tanto do desenvolvimento quanto na saúde de crianças e jovens e, agora, vamos organizar competições e outras atividades neste belo ginásio”, conclui.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais