Cidadeverde.com

Altos realiza 3º Festival São João na Roça nesta quinta-feira

A partir de quinta-feira (2), no Calçadão da Praça Cônego Honório, a Prefeitura de Altos realiza a terceira edição do Festival São João da Roça. O evento, que segue até sábado (4), conta com concurso de quadrilhas, danças regionais, shows musicais e a apresentação do humorista Dirceu Andrade.
 
A secretária de Esporte e Cultura de Altos, Jane Lopes, destaca a versatilidade de atrações na edição 2015 do Festival São João na Roça. “O festival de quadrilhas, o bumba-meu-boi e as danças regionais já são marcas registradas no evento. Neste ano, incluímos o show de humor com Dirceu Andrade e apresentações musicais das bandas Moleca 100 Vergonha, Forró Leal, Furacão do Forró e os Versáteis”, frisa.
 
A prefeita de Altos, Patrícia Leal, convida a todos para participar da festa. “Organizamos um Festival diverso, que valoriza nossa cultura popular e preserva nossas tradições. Já preparamos um plano de segurança voltado especificamente para o Festival, para que todos aproveitem as atrações de forma pacífica”, conclui.
 
Confira a programação completa do 3º Festival São João da Roça:
 
02.07 – Quinta-feira
 
Concurso de quadrilhas
Danças regionais
Bumba-meu-boi
 
03.07 – Sexta-feira
 
Forró Leal
Moleca 100 Vergonha
 
04.07 – Sábado
 
Os Versáteis
Furacão do Forró

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais