Cidadeverde.com

Polícia apreende menor que roubou moto para dar ‘voltinha’ com namorada

Policiais da Delegacia de Campo Maior, a 80 quilômetros de Teresina, apreenderam na manhã desta quarta-feira (1º) três menores suspeitos do furto de uma moto próximo ao Complexo de Atendimento Médico Municipal (SAMDU). Entre os apreendidos, está um menor que disse ter participado do roubo para comemorar o aniversário da namorada dando uma "voltinha" no veículo.

O furto aconteceu na noite de terça-feira (30), e a apreensão dos três menores ocorreu na localidade Maçãs, entre os municípios de Campo Maior e Jatobá. A moto roubada era uma Honda Fan de cor vermelha e placa NHY 3334. Para levar o veículo, o trio cortou os fios de ignição e fez uma ligação direta.

Em entrevista ao Portal Campo Maior, um dos menores acusados do roubo afirmou que só participou da ação porque a namorada estava de aniversário e queria dar uma "voltinha". À Polícia, os adolescentes afirmaram que só levaram a moto porque ela estava abandonada.

O proprietário da moto, identificado como Sérgio Alves da Silva, compareceu à Delegacia Regional de Campo Maior e reconheceu a moto.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais