Cidadeverde.com

Eduardo Sterblitch não convida Panicats para seu casamento

Imprimir

A festa de casamento de Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani, realizada na tarde da última quarta-feira (1º), se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (2), em uma mansão para eventos localizada no bairro do Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

Sincero, o humorista explicou o motivo pelo qual boa parte do elenco do “Pânico na Band” estava no casório, exceto as Panicats - assistentes de palco da atração.


"Todo mundo que está aqui é convidado de honra mesmo, todo mundo veio. As Panicats não vieram porque não são VIPs. Eu sou VIP dos meus amigos. Aqui são amigos de infância. Não sou rico e tenho que convidar menos pessoas", declarou ao “Ego”.

Ao todo, quase 360 convidados prestigiaram a cerimônia do casal, entre amigos íntimos, colegas de trabalho do noivo, e parentes.

Orçamento
Além dos rumores de que o vestido da noiva teria custado cerca de R$ 20 mil, há quem tenha alegado que a festa foi avaliada em mais de R$ 500 mil.
O menu, por exemplo, foi elaborado com bastante requinte.


No coquetel servido após a cerimônia religiosa, os convidados degustaram delícias como mini crepe de salmão, caviar de tapioca, wrap com muçarela de búfala, rúcula e tomate seco além das iguarias do menu quente compostas por harumakis hot roll (com rabo de camarão), pirulito de quinoa com ervas da provence e canapé de champignon com manteiga de escargot.


Já durante todo a festa foram servidos risotos de camarão com molho de champanhe e de cordeiro com molho de mostarda djon.


Além disso, ainda teve um jantar especial composto por salada verde com crocante de tapioca, queijo coalho e molho de damasco, mousseline de robalo com molho de açafrão além de massas variadas.


Segundo a publicação, os noivos fecharam o contrato com a casa de festas já pagando o adicional por mais uma hora de atividades além do normalmente solicitado.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais