Cidadeverde.com

Fãs piauienses de sertanejo farão ato em homenagem Cristiano Araújo

Imprimir

Os fãs de música sertaneja de todo o país se uniram e pretendem realizar um ato em homenagem ao cantor Cristiano Araújo, morto em acidente automobilístico no último dia 24, junto com sua namorada Allana Moraes. A operadora de caixa Brenda Suzana da Silva, 22 anos, é uma das organizadoras do evento em Teresina que será realizado na avenida Frei Serafim, em frente ao supermercado Bom Preço.

 

 

“A ideia surgiu com uma menina de Manaus. Pretendíamos fazer no dia 5, mas como estava muito em cima, decidimos fazer no dia 25. Todos os estados vão participar. São vários fãs-clubes reunidos, não só do Cristiano, como de outros cantores sertanejos como Israel Novaes, César Menotti e Fabiano, Matheus e Kauan”, explica a jovem, que é fã de Jorge e Mateus. O mesmo ato também será realizado em estados como Amazonas, Rio de Janeiro, Goiás, São Paulo, entre outros. 

Brenda e as amigas Denise, Juliana e Cíntia estão preparando um kit com camisa e balões para ser adquirido por outros fãs que quiserem, mas também é possível participar vestido apenas de branco. “Não podemos dizer quantas pessoas vão participar, mas a procura é grande. Muita gente entrando em contato e se organizando nas redes sociais, Facebook, Instagram. A ideia surgiu em um grupo de WhatsApp, o Unidos por Cristiano Araújo”, descreve.

A jovem explica que o evento também tem como objetivo ser uma reação à polêmica com pessoas que disseram não conhecer o cantor e reclamaram da repercussão de sua morte. “Que falam que não conhece, como o (apresentador) Zeca Camargo, (pratica) uma falta de respeito. Ele (Cristiano) era bem conhecido no mundo sertanejo, estava no auge, crescendo cada dia mais. Todo mundo tem seu gosto e quem não o conhecia ou não conhece os cantores sertanejos não pode desrespeitar quem gosta”, afirma.

Na homenagem, os fãs pretendem levar cartazes, soltar balões com mensagens e cantar músicas do sertanejo e outras feitas em homenagem a ele após a sua morte. 

 


Brenda e as amigas Denise, Cíntia e Juliana organizam o evento.


 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais