Cidadeverde.com

Mulher é achada em lixão com corpo completamente queimado

Imprimir

O corpo de uma mulher foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (2) completamente carbonizado na vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.  De acordo com policiais da Companhia de Policiamento do Promorar, o corpo foi bastante deteriorado pelo fogo, não sendo possível fazer qualquer reconhecimento sem exames periciais. 

Segundo o soldado Menezes, o corpo foi encontrado por volta das 9h30 da manhã por moradores da região, que acionaram a polícia. Ainda não se sabe se o corpo foi queimado no local ou levado para lá depois de ser carbonizado. A polícia também não pode informar há quanto tempo a mulher morreu. 

O titular da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, disse que acompanha o caso e que ainda aguarda o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML), previsto para ser finalizado até o fim da tarde. O objetivo é ter a certeza de que a mulher sofreu morte violenta e, assim, iniciar as investigações. 

"Precisamos primeiro que a perícia certifique se houve morte violenta ou de outra forma, assim podemos iniciar a busca pela identificação e pela autoria do crime, caso exista", declarou. 

O assassinato com requinte de crueldade chocou os moradores. O IML já recolheu o corpo e fará o teste para identificação.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais