Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de matar taxista com 17 facadas

Imprimir

A polícia Civil em ação com a Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (2), um dos dois suspeitos de assassinarem o taxista Carlos Eduardo Borges da Silva, de 36 anos, com 17 facadas no último dia 12. Elis Augusto Nunes da Cunha, de 26 anos, estava em Timon e foi preso no trabalho. O delegado Francisco Costa, o Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios, explicou que o suspeito foi reconhecido por testemunhas.

 

"A vítima foi reconhecida através do retrato falado, com suas características morfológicas, pelas testemunhas. Elas confirmaram que viram o suspeito saindo do local onde o corpo foi encontrado, na Rodoviária, com uma faca e com uma mochila. Provalvelmente, era a que a vítima estava no dia da morte", explicou o Barêtta, complementando que sabendo disso a equipe entrou em campo e localizou o suspeito. 

Depois que o suspeito foi preso, as testemunhas foram chamadas para confirmarem se tinham visto a mesma pessoa e eles disseram que não tinham dúvidas em apontar que o preso era quem haviam avistado saindo do local do crime. 

O delegado diz que a maior hipótese é de um crime de latrocínio, porque parece que os dois comparsas conheciam ou eram amigos da vítima, e sabiam que ela havia acabado de sacar um valor no banco. "Provavelmente eles viram a quantia em dinheiro, levaram a vítima espontaneamente para o local, acabaram discutindo e cometendo o crime", afirmou, sem comprovar se foi premeditado.

"O laudo cadavérico é categórico, as lesões são típicas de defesa, por isso a hipótese de discussão, já que está comprovado que houve luta corporal. Os dois autores foram idetidificados pelas testemunhas e o outro, o coa-autor, ainda não foi identifricado, mas logo ele deve ser preso também", concluiu.

Assista ao vídeo:

 

Lyza Freitas (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais