Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Seleção olímpica do Brasil pode jogar em Teresina

Imprimir

Nesta quinta(2), o Cidade Verde Esporte entrevistou o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, que pretende trazer a seleção olímpica do Brasil para jogar em Teresina. Além disso, o dirigente revelou que busca a realização de jogos da série A na capital.

Segundo o dirigente, existem algumas questões para que isso se concretize, como o melhoramento da nossa principal praça de esporte. O dirigente disse que acredita na boa vontade do presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, para solucionar os problemas do Albertão.

Ainda na entrevista, Cesarino comentou sobre o Piauiense Sub 19, que é disputado por 10 equipes e garante vaga na Copa São Paulo de Juniores. O dirigente espera que os times profissionais aproveitem na Copa Piauí os garotos que estão atuando na competição.

Sobre a Copa Piauí, Cesarino Oliveira informou que o Flamengo tem até esta sexta(3) para comunicar à Federação se participa ou não e caso não venha a disputar a Copa, o 4 de Julho entra no lugar."O regulamento assegura isso", justificou.

A Copa Piauí é uma importante competição que garante ao campeão a vaga como segundo representante do Piauí na Copa do Brasil.

E com relação a Série D do Brasileirão, Cesarino Oliveira confirmou para o dia 12 de julho a estreia do River na competição, enfrentando o Palmas. A partida acontecerá no Albertão. "Acreditamos que a torcida do River se fará presente. A gente tem visto o trabalho do elenco do River e nos enche de esperança para que possamos conquistar o acesso à terceira divisão do Brasileiro", falou.

Veja na íntegra a entrevista!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais