Cidadeverde.com

José Hamilton é o 10º suplente a assumir mandato na Alepi

Imprimir

O ex-prefeito de Parnaíba, José Hamilton Castelo Branco (PTB), é o 10º suplente a assumir mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O novo parlamentar entra no lugar de Fábio Novo (PT), agora secretário estadual de Cultura.

A solenidade de posse aconteceu na manhã desta quinta-feira (2) reunindo secretários de estado e autoridades. Em seu discurso, o petebista disse sua missão é trabalhar pelo desenvolvimento de todos os setores econômicos e sociais do Piauí, com ênfase para a região de Parnaíba, sua terra natal.

“Agora somos três deputados daquela região (além dele, Dr. Hélio e Juliana Moraes Sousa) e temos a obrigação de trabalhar mais ainda. Na minha vida hoje é um dia histórico. Estou pronto para esse novo desafio”, afirmou.

O parlamentar disse que dividiu sua vida política entre o passado e o presente. “O passado foi o tempo dele (se referindo ao avô Epaminondas Castelo Branco) que faleceu em 1968. Eu só entrei na política em 1992, sem nunca citar o nome do meu avô porque eu queria construir a minha própria história. Não citei ele não por ter qualquer ressalva, mas porque queria ter os meus próprios compromissos com o Piauí”, ressalvou.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais