Cidadeverde.com

Sabrina Boing Boing passa por cirurgia de emergência: "A vida é frágil"

Imprimir

Sabrina Boing Boing passou por um grande susto nesta quinta-feira, 2. A modelo precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência após descobrir repentinamente que possuía um cisto no ovário. "Eu não sabia da existência dele e, durante a madrugada, comecei a sangrar, ter febre e sentir muita dor. Era uma dor tão forte que não conseguia andar e causava vômito. Só tive tempo de ligar para o meu assessor para pedir ajuda. A vida é muito frágil poderia não estar mais aqui".  

Reprodução/Instagram


Sabrina Boing Boing

 

Ela foi levada às pressas ao Hospital da Luz, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, onde passou por vários exames e, na ultrassonografia, descobriram o cisto. "Ele estava muito grande, do tamanho de uma laranja", conta. No início da manhã desta quinta-feira, segundo Sabrina, o alarme de emergência disparou e ela foi levada para a sala de cirurgia.


"Minha pressão começou a cair muito. Do jeito que estava, eu ia entrar em coma. Estava à beira da morte", avalia. Sabrina agora se recupera da operação, tomando medicamentos na veia. "Por causa da minha tatuagem no braço, as agulhas tiveram que ser colocadas nas mãos, onde dói mais. Mas, graças a Deus, estou bem. Se não tivesse sido levada ao hospital, teria morrido".


A modelo conta que nunca suspeitou da existência do cisto. "Eu sentia muitas dores de cólica nos períodos menstruais, mas achava que era normal. Agora vejo que não... Eu também ficava muito inchada durante a TPM provavelmente por causa disso. Tanto que, no último Carnaval, disseram que eu estava gorda", relembra.

O cisto retirado de Sabrina foi encaminhado para biópsia e o resultado da análise deve sair em 15 dias. Sua alta hospitalar ainda não está prevista e, enquanto isso, ela fica sozinha na unidade. "Não tenho familiares em São Paulo. Estão todos no Sul. Também não tenho namorado... Aqui só posso contar com meus assessores, que me ajudaram", diz.


"Gostaria de ter alta logo... Tenho um compromisso no sábado em Goiânia e não queria deixar os contratantes na mão. Mas também preciso me recuperar totalmente... Continuo com sangramento e não sei se já posso andar de avião", pontua.

 

Foto: Celso Tavares/ EGO


Sabrina Boing Boing

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais