Cidadeverde.com

Ex-ator mirim, Pedro Malta planeja retorno à TV e sonha em ser escritor

Imprimir

Pedro Malta conquistou o coração do público ao ofuscar nomes como Fábio Assunção e Adriana Esteves em sua estreia como ator na novela "Coração de Estudante". Carismático e talentoso, o público ficou encantado com a desenvoltura daquele menino de oito anos em frente às câmeras.

Treze anos depois, o loirinho cresceu e não mudou muita coisa em sua fisionomia. Exceto pela barba que ostenta aos 21 anos. Longe da TV desde 2011 quando fez sua última novela na Record, o pernambucano resolveu a voltar a trabalhar como ator.


“A atuação se revelou ainda mais vital em minha vida nesse meio tempo”, afirmou ao "GShow".

Pedro Malta com Adriana Esteves e Fábio Assunção em "Coração de Estudante"

O garoto que sonhava em ser astronauta decidiu não lutar contra seus dotes artísticos e faz plano ambiciosos para retomar na carreira. “Amo desenhar, estou sempre desenhando. Também aspiro ser um escritor de romances e contos, além de roteirista de cinema”, avisou.

Com nove novelas no currículo, Malta também ataca de professor em cursos e oficinas de interpretação de TV quando não está na faculdade de Publicidade.

Pedro Malta na minissérie "A Casa das Sete Mulheres"

Sua estreia no folhetim assinado por Emanuel Jacobina é um assunto certo nessas aulas. Assim como sua parceria com Fábio Assunção no folhetim.

“Tive tudo que um jovem gostaria de ter em sua estreia: contar com o apoio de um elenco formidável, uma história cativante, leve e densa nas medidas certas, além de uma direção precisa, capaz de acalmar todos os nervosismos pelos quais um novato pudesse passar. Mas creio que a química que desenvolvi com o Fábio ao longo da trama é uma das memórias mais felizes que o público guarda dessa novela, assim como eu”, lembrou.

Namorando há três meses, o ator leva uma vida normal como qualquer rapaz de sua idade. Fase bem diferente de quando era uma criança famosa. O assédio quando era pequeno nunca foi um problema para o loirinho.

“Contei sempre com o auxílio dos meus pais para aprender como encontrar a melhor maneira de absorver todas as diferenças da vida artística em minha vida, já que basicamente se tratavam de apenas algumas responsabilidades a mais no meu dia a dia. Eu encontrava tempo para brincar, tive uma infância completa, com viagens e bons momentos”, explicou.

Pedro Malta em dois momentos na novela "Kubanacan" (2003)

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais