Cidadeverde.com

Estudante se revolta ao encontrar assaltante em delegacia; assista

Imprimir

Uma mulher se revoltou na tarde desta quinta-feira (2) ao encontrar na delegacia o homem que a assaltou horas antes quando ela saia de uma agência bancária com uma amiga. Gilmara Oliveira tinha acabado de fazer um saque na Caixa da avenida Barão de Gurgueia e, ao entrar em um táxi, foi abordada por o assaltante.

"No exato momento que a gente entrou no carro, ele veio na moto, a minha colega já tinha posto até o cinto. Antes dele pegar nossas coisas, ele atirou. Eu abri a porta e saí correndo, quando ele disse não era para correr", disse a estudante.

Os criminosos conseguiram levar cerca de R$ 1 mil das vítimas. Eles ainda atiraram em direção ao taxista que por pouco não foi atingido. Mais cedo, os assaltantes identificados como Daimon e Roniel já haviam feito outro roubo. A vítima foi um taxista que teve R$ 150 roubados.

Policiais da Rone conseguiram prender os dois suspeitos na cidade de Timon, no Maranhão. Houve trocas de tiro e um deles foi atingido com um tiro no braço. Ele foi levado ao HUT e o outro levado à Central de Flagrantes.

Ao chegar no local, a estudante reconheceu o suspeito e o enfrentou. "Você ia me matar. Ia matar um pai de família e uma mãe de família", disse Gilmara.

Hérlon Moraes (Com informações de Egídio Brito)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: assalto