Cidadeverde.com

Wanessa comenta sucesso e críticas nas redes sociais: "Fico passada"

Imprimir

Wanessa é dona de números astronômicos quando o assunto são as redes sociais: Só no Twitter ela acumula 1,76 milhão de seguidores. Usuária assídua, a cantora visitou a sede do "passarinho" para fazer sua estreia no Periscope, e contou que tenta fazer um uso saudável dessas plataformas para estar sempre em contato com os fãs.

Fotos: Marcos Rosa/Quem

Um ano após o nascimento do caçula, João Francisco, Wanessa se divide entre os cuidados com os filhos - ela também é mãe de José Marcus (4), ambos do casamento de 8 anos com o empresário Marcus Buaiz -, os preparativos para o lançamento de seu próximo álbum, e a manter o contato direto com os fãs.

"Acho muito bom estar conectada, mas tem que ser saudável. Já passei da fase de ficar esperando curtidas. Faço minha verdade mas não espero que achem tudo o que eu faça legal", conta em conversa exclusiva com QUEM.

O espaço livre da internet dá margem, no entanto, também a boatos e críticas mais pesadas que, ela garante, não tiram seu sono. "Fico passada com a ignorância, hipocrisia e falta de conhecimento de algumas pessoas. Tem gente que aponta muito o dedo", avalia. "Mas tem também um feedback que é muito legal. Tenho meu gosto e, às vezes, o que acho que vai funcionar não funciona, as pessoas esperam outra coisa, abrem meus olhos", diz.

"Mas a maioria das pessoas são do bem. Quem está com maldade acaba aparecendo mais, só que na verdade é minoria", argumenta. Madura com as críticas, ela adotou a postura de 'cortar o mal pela raiz'.  "Se é uma mentira, difamação, eu respondo. Se a pessoa me ofender, acabou, eu excluo e não entro em mimimi. Não gosto nem quando os fãs discutem entre si nas minhas páginas, não quero que elas sejam espaço de palavras de baixo calão, tem que ser energia positiva".

Boa forma
Com 16kg a menos, perdidos ao longo do último ano, ela conta que ainda pretende emagrecer mais.  "Quero perder mais 4 kg, mas é a parte mais difícil. Se não rolar também, a gente aperta a cinta, não faz mal (risos)", diverte-se ela, que engordou 20 kg na última gestação. 

O processo de emagrecimento, ela conta, foi natural: "Não fiz nada, amamentei até os seis meses. Com 3 meses comecei a fazer uma espécie de reeducação física com o Márcio Atala pra não ficar parada, e fui perdendo as pouquinhos ao longo de um ano.

 


Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais