Cidadeverde.com

Foto de Bobbi Kristina no leito de morte é oferecida à imprensa

Imprimir

Uma foto de Bobbi Kristina Brown, de 22 anos, filha de Whitney Houston, foi tirada com a jovem em coma e tem sido oferecida a veículos da imprensa. As informações são do site TMZ, que revelou ter recebido a oferta de publicar a imagem, mas se recusou. Desde o último dia 24 Bobbi está em um hospital de doentes terminais.

"É nojento, mas também não é inesperado...alguém está vendendo uma foto de Bobbi Kristina deitada no leito de morte. A foto foi oferecida a nós e recusamos. Foi tirada no início desta semana em um hospital fora de Atlanta. Uma mulher está velando Bobbi Kristina na foto e nos foi dito que é um familiar. Quanto a quem tirou a foto, nos disseram que é 'um membro distante da família'. A imagem está sendo oferecida a várias revistas e sites, e nos contaram que há interesse [de tais veículos]", escreveu o TMZ.

Foto: Frazzer Harrison/Getty Images

O estado de Bobbi é extremamente delicado e, de acordo com notícia publicada recentemente pela revista People, a jovem está "só pele e osso" e a decisão da transferência aconteceu por conta dos tratamentos paliativos. "Agradecemos a todos pelo apoio e as orações. Ela está nas mãos de Deus. Apesar da grande atenção médica que recebeu em muitos centros, sua condição continua se deteriorando", explicou Par Houston, tia da jovem, em um comunicado enviado à imprensa americana.

Na quinta (2), depois da transferência de Bobbi, Leolah Brown, irmã de Whitney Houston, falou sobre o assunto em seu Facebook. "Eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que a minha sobrinha Bobbi Kristina Brown seja amparada em sua justiça e não sofrer assim em vão! Vocês têm minha palavra!", publicou ela.

Entenda o caso
Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, na Geórgia, no dia 31 de janeiro. Apesar da primeira suspeita ser overdose, a perícia encontrou hematomas no corpo de Bobbi, levantando a hipótese de que ela poderia sofrer abusos domésticos do namorado, Nick Gordon, que disse ter encontrado a namorada desacordada. Os dois, inclusive, teriam brigas constantes e, ainda segundo o TMZ, Max Lomas, amigo de Bobbi que a encontrou inconsciente, disse ter visto Gordon limpando marcas de sangue e arrumando a casa. Atualmente, Nick é alvo de uma investigação sobre seu envolvimento do incidente que levou Bobby ao coma.

Nick, que foi banido do Emory University Hospital, em Atlanta, onde Bobbi estava, decidiu recorrer à justiça para poder visitar a namorada. "Ele entrou com medidas legais para visitar Krissi", revelou Jerod Brown, primo da jovem, em entrevista a um programa de TV. Jerod está atuando como intermediário entre Gordon e a família de Bobbi, que inclui o pai dela. "Não estou aqui para apontar quem é acusado e quem não é. Todos são inocentes até que se prove o contrário. Todos são inocentes para mim até este momento. A única coisa com a qual me preocupo é o bem estar da minha prima", completou ele.

Jerod ainda disse que Gordon está bem abalado com o que aconteceu com a namorada. "Nós sentamos e conversamos sobre várias coisas: como ele está lidando com a situação e ele explicou que quer que minha família saiba que ele a ama. Ele está esperando que ela acorde".  A polícia ainda fez uma busca e encontrou drogas na casa de Bobbi, mas a(s) substância(s) encontrada(s) permanece(m) em sigilo.

A tragédia envolvendo Bobbi é semelhante à da mãe, Whitney Houston, que morreu no dia 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Whitney foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. O laudo da perícia concluiu que a morte foi acidental, provocada por uso de cocaína e condições cardíacas da cantora.

Amigos e parentes de Bobbi Kristina já organizaram até uma vigília pela saúde da filha de Whitney Houston intitulada "Um foco de luz pela cura” (Shining a light for healing, em inglês) e foi aberta ao público, no qual a hashtag “ainda rezando por BK” dominou a Internet em uma corrente pela melhora do estado de saúde da jovem.

Disputa judicial pela herança
Bobbi tem um patrimônio estimado em cerca de 20 milhões de dólares (algo em torno de 56,6 milhões). Bobby Brown, pai da moça, inclusive, já estaria preocupado com o que será feito do dinheiro quandoa jovem morrer. Ele, inclusive, já teria adiantado a documentação para assumir os bens da filha e da ex-mulher. "Ele está lutando com os Houston por causa de dinheiro", disse uma fonte à Us Weekly, que trouxe o assunto na capa em uma de suas edições.

"Conforme a situação fica cada vez mais fúnebre, as pessoas vão sentindo a pressão. Dinheiro é um grande ponto de discórdia. As pessoas não querem que Bobby se beneficie", completou o informante à publicação, referindo-se à mãe de Whitney, Cissy, 81, e os irmãos da diva, Michael, 53, e Gary, 57. Com a morte de Bobbi Kristina, a fortuna iria automaticamente para o trio por direito. O pai da jovem viria em seguida.

Até onde se sabe, Bobbi não deixou um testamento e o dinheiro que ela recebeu ao completar 21 anos é apenas uma parcela dos milhões conquistados por Whitney ao longo da carreira. O restante ela receberia ao completar 25 e depois outra parte ao chegar aos 30 anos de idade.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais