Cidadeverde.com

Corpo de homem é encontrado às margens do rio no bairro Poti Velho

Imprimir

Atualizada às 9h30

A polícia confirmou que o homem foi alvejado com três tiros na cabeça a queima roupa e informou que o corpo foi encontrado próximo ao Dique do Poty, uma área que é conhecida por ser um ponto de drogas. O nome da vítima já foi confirmado pela polícia: Cainã Gomes dos Santos, de 15 anos.

 

 

O serviço de perícia já foi feito no corpo e ele já foi enviado ao IML.

A mãe do garoto, Maria Josélia Gomes, esteve no local e reconheceu o corpo. Ela deve seguir para o IML para formalizar o falecimento. Ela disse que ele era rebelde, que tinha notícias de que o filho usava drogas e que ele já passou um tempo internado no Centro Educacional de Internação Provisória (Ceip)

Ainda não há suspeita de quem pode ter cometido o crime e a Delegacia Homicídios disse que vai investigar.

 

Atualizada às 8h20

O corpo de um homem, identificado apenas como Loirim Pica Pau, foi encontrado por volta das 5h desta sexta-feira (3), no bairro Poti Velho. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria marcas de tiros na cabeça. A suspeita é de execução.

O morto estava a poucos metros do rio Poti, próximo ao restaurante Pesqueirinho. A polícia criminal já se encontra no local.

Segundo apurou o cidadeverde.com, a vítima morava no residencial Jacinta Andrade, na região da Grande Santa Maria da Codipi e sua família está se dirigindo ao local. 

Foto: Polícia Militar

 

Lyza Freitas e Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais