Cidadeverde.com

Empresário leva tiro na cabeça durante tentativa de assalto no bairro Dirceu

Imprimir
  • dirceu222.jpg Graciane Sousa
  • dirceu111.jpg Graciane Sousa
  • dirceu55.jpg Graciane Sousa
  • dirceu44.jpg Graciane Sousa
  • dirceu33.jpg Graciane Sousa

Um empresário foi alvejado com um tiro durante tentativa de assalto no início da tarde desta sexta-feira (3) no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. A vítima é o empresário Jordão Mendes da Silva, 25 anos, que está há cinco meses com a loja. 

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto preta chegaram por volta das 11h e efetuaram o disparo. O delegado da Homicídios, Robert Lavor, informou ao Cidadeverde.com que ainda é prematuro saber se foi latrocínio ou tentativa de execução. 

“Estamos fazendo levantamento para ser incluído no inquérito”, disse o delegado.

A irmã da vítima, Olieda Mendes, que estava no local do crime, informou que o empresário levou um tiro na cabeça e passava por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina.

A perícia estava no local e a loja foi fechada. Os policiais do 8º Batalhão procuram os suspeitos já que testemunhas deram característica do criminoso. “Um estaria de camiseta e outro entrou sem camisa na loja”.

O empreendimento, que fica na rua do mercado, do Dirceu II, tem circuito de gravação que ajudará na investigação da polícia. 

Lyza Freitas e Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais