Cidadeverde.com

Cidade Viva mostra performance de Raika Shandara

Imprimir

O Cidade Viva, desta sexta(3), recebeu Raika Shandara, que faz sucesso em Teresina animando chás de lingerie.

Raika é uma personagem, criada e interpretada pelo professor de dança Gutho Albuquerque, que virou referência nesse tipo de evento e hoje é conhecida como a Rainha dos chás.

A agenda sempre lotada comprova o sucesso da personagem. A média é de 15 apresentações em chás por mês e em alguns períodos chega a realizar três num mesmo dia.

Com investimentos no visual e em novas técnicas de dança, recentemente Ghuto Albuquerque esteve no Rio de Janeiro estudando stiletto e strip tease, Raika ganha ares de diva e começa a ampliar sua atuação no cenário artístico.

Atualmente desenvolve o projeto “Papo Calcinha”, onde reune mulheres para falar de maneira informal sobre a intimidade feminina e ensinar strip tease e a dança da cadeira, como forma de desenvolver a sensualidade das participantes.

Bastante atuante nas redes sociais, Ghuto costuma postar na grande rede todos os trabalhos da sua personagem, criando uma legião de fãs e seguidores cada vez maior. São pessoas que passam a admirar e seguir Raika Shandara.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais