Cidadeverde.com

Sine seleciona profissionais da área de beleza para shopping em Teresina

Imprimir

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI), realizará uma seleção de emprego para contratar profissionais da área de embelezamento. O processo seletivo acontece na segunda-feira (6), às 14h, no auditório do posto central do Sine, localizado na Av, José dos Santos e Silva.

A empresa contratante disponibiliza vagas para maquiadores, podólogos, manicures e cabeleireiros. Os candidatos precisam possuir alguma qualificação profissional na área ou experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Os selecionados trabalharão em salão de beleza que funcionará no novo shopping Rio Poty, previsto para inaugurar ainda em julho.

Segundo o gerente de Intermediação de Mão de Obra do Sine, Rafael Torres, essa é uma boa oportunidade para quem quer atuar no segmento da beleza.

“Este salão é uma grande empresa já consolidada neste ramo e dará credibilidade aos seus novos profissionais. O melhor é que não é exclusivo para quem tem experiência. Um curso na área é o suficiente para concorrer à vaga”, atentou.

Para participar da seleção todos os candidatos devem estar cadastrados no Sine e adquirir a carta de encaminhamento no setor de Psicologia para apresentar no dia da seleção. É necessário também que o trabalhador esteja munido da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e perfil profissional com foto.

Da Redação.
[email protected]


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais