Cidadeverde.com

Empresário baleado no Dirceu não responde à medicação e família aguarda prazo de 24h

Imprimir

Por Graciane Sousa

O empresário Jordão Mendes da Silva, 25 anos, atingido com um tiro na cabeça dentro da própria loja no bairro Dirceu I, continua internado em estado grave. De acordo com a família, a equipe médica aguarda a reação do paciente e um novo boletim médico será diviulgado por volta do meio-dia deste sábado (04).

"Nos informaram que ele está tomando medicação e está nos aparelhos. Até o momento, meu irmão não apresentou reação e os médicos pediram para aguardar o prazo de 24h. A bala ainda está alojada na cabeça dele e não foi feito cirurgia porque era muito arriscado", disse Olieda Mendes, irmã da vítima. 

O delegado da Homicídios, Robert Lavor, informou ontem ao Cidadeverde.com que ainda era prematuro informar a motivação para o crime, se teria sido latrocínio ou tentativa de execução. 

Familiares do jovem empresário disseram que ele iria trocar de carro, momentos antes do crime, mas não souberam informar se ele já estaria com o dinheiro. A família relatou também que a carteira de Jordão Mendes não foi encontrada. 

"Ele tinha marcado de fechar negócio por volta do meio-dia e momentos antes ele foi baleado. Os vizinhos da loja contam que ouviram um dos bandidos falar:'perdeu, playboy', e em seguida escutaram o tiro. As pessoas que trabalham próximo à loja dele disseram que após ser baleado, ele batia muito a mão no bolso e acreditamos que meu irmão estivesse dizendo que levaram sua carteira com o dinheiro. Dos pertences pessoais só foi entregue para a família o seu celular", reitera Mendes. 

O crime ocorreu por volta das 11h, desta sexta-feira (03) e dois homens que chegaram em uma motocicleta modelo fan cor preta são suspeitos de participação no crime. 

  • dirceu222.jpg Graciane Sousa
  • dirceu111.jpg Graciane Sousa
  • dirceu55.jpg Graciane Sousa
  • dirceu44.jpg Graciane Sousa
  • dirceu33.jpg Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais