Cidadeverde.com

André de Sousa canta músicas do novo cd no Feito em Casa

Imprimir

O Feito em Casa, deste sábado(4), recebeu no quadro Violão Convida, o guitarrista, compositor e arranjador André de Sousa, que no final de agosto lança seu novo cd, intitulado "Mojo, Blues e Patoá".

O disco foi gravado em Fortaleza-CE e masterizado em Los Angeles. Em uma das faixas ele homenageia o rei do baião Luiz Gonzaga e o rei do blues B.B. King, numa versão em blues de "Respeita Januário".

André de Sousa se apresentou no Feito em Casa acompanhado pelo violonista Josué Costa, músico do programa, e pelo seu parceiro musical Daniel Hulk, com quem divide os palcos de Teresina com o projeto The Valets, onde os dois tocam clássicos do rock, blues e folk. Eles ainda estão juntos no Conjunto Roque Moreira, que para Cineas Santos é um grupo com personalidade e não tenta imitar ninguém. "O conjunto tem uma cara que é a cara de Teresina", ressaltou o apresentador.

E é com o conjunto Roque Moreira, que André de Sousa e Daniel Hulk, estarão no sábado(4) à noite, tocando no espaço Trilhos, antiga estação Ferroviária, no show dos 15 anos da banda Os Caipora, que ainda contará com a participação do Fullreggae.

 

Assista a apresentação de André de Sousa no Feito em Casa!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais