Cidadeverde.com

Em ritmo de treino o River goleou o TFC do Maranhão por 6 x 0

Imprimir
  • IMG_1235,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1263,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1267,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1271,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1258,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1257,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1253,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1250,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1249,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1237,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

Sem esforço e com um futebol realmente de treinamento o River goleou o Terreirão Futebol Clube de Capinsal do Norte-MA  por 6 x 0. Flávio Araújo inicialmente mandou a campo a formação tricolor que deverá começar a jornada da Série D do Campeonato Brasileiro, com Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Luiz Jorge; Amarildo, Rafael Araújo, Rogério e Esquerdinha; Eduardo e Fabinho.  No primeiro tempo o campeão piauiense venceu por 2 x 0. Aos 13 minutos os zagueiros e o goleiro Rafael não se entenderam na pequena área e Eduardo marcou 1 x 0. Aos 20 minutos foi cobrado escanteio, o goleiro Rafael errou na saída e Paulo Paraíba marcou de cabeça o segundo gol.

No segundo tempo Flávio Araújo colocou em campo o River com outra formação: Dalton; Cássio, Jádson, Bruno Lopes e Alex Santos; Tiago Dias, Marabá, Léo Olinda e Robinho; Rafael Freitas e Célio Codó. Atuando com mais disposição, os tricolores marcaram mais 4 x 0. Aos 20 minutos Marabá fez boa jogador e rolou a bola para Célio Codó. 

O estreante bateu bem e aumentou o placar para 3 x 0. O time maranhense estava completamente dominado e o River partiu para a goleada.  Eram 23 minutos e o lateral Alex Santos acertou um bonito chute de fora  da área, fazendo 4 x 0. Cobrando pênalti, Rafael Freitas fez 5 x 0 e aos 34 minutos o jovem Robinho fechou o placar de River 6 x 0 TFC.

Mais um vez o jogo-treino foi importante apenas para movimentar os jogadores. Os goleiros do River não foram empenhados, tal foi a superioridade riverina.

O time de Capinsal atuou com Rafael; Ramon, Laércio, Wilamy e Renato; Binha, Samuel, Elielton e Jarbas; Jedson e Lucas. Ainda atuaram Guachi, Raimundo e Magno.

Arbitragem de River 6 x 0 TFC: Edimar Leite, Arnaldo Araújo e Jônatas Carneiro.

O tricolor piauiense entra agora na semana final de treinamentos para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, no domingo(12) diante do Palmas do Estado de Tocantins.

Dídimo de  Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais