Cidadeverde.com

Polícia prende homem acusado de assalto na Vila Alto da Ressurreição

Imprimir

A Polícia Militar, através da Força Tática do 8º BPM, prendeu na noite deste sábado (5), dois jovens, um identificado como Lucas e o outro como Bruno Anderson de Sousa, mais conhecido como Bruno Bereta, suspeito de inúmeros crimes de assalto e roubo na região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. 

A prisão foi efetivada por volta das 19h30, após os policiais chegarem até um dos suspeitos. Bruno Bereta possuía mandado de prisão preventiva em aberto por crime previsto no artigo 157, do Código Penal, que consiste em roubo de bens móveis mediante grave violência. De acordo com o cabo Ivonaldo Dias, ele ainda tentou fugir da PM, pulando vários muros.

                                                     Foto: Polícia Militar

"Primeiramente abordamos o Lucas e fomos até a casa onde ele mora. Na residência estava o Bereta que pulou vários muros, mas acabou saindo em uma rua movimentada e, como não estava armado, não reagiu a prisão", conta o cabo Ivonaldo que participou da prisão com o cabo Lobo e o soldado Adábio. 

Com a dupla- que foi encaminhada para a Central de Flagrantes- a Força Tática conseguiu recuperar uma motocicleta roubada e uma arma. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Bruno Bereta