Cidadeverde.com

Projeto Cidadania Ativa participa do Dia de Cooperar na Potycabana

Imprimir

A Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc) levou ações do Projeto Cidadania Ativa ao Dia de Cooperar, neste sábado (4), no Parque Potycabana. O evento é uma idealização do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

Durante toda a tarde a equipe, que envolveu 15 técnicos, realizou mais de 150 atendimentos, entre corte de cabelo, manicure, hidratação de pele, recreação infantil e prestação de orientações sobre programas do Governo Federal. Os atendimento aconteceram de 16h as 21h.  O evento também mobilizou outras empresas parceiras  oferecendo serviços gratuitos de beleza, emissão de documentos, atendimentos médicos, apresentações artísticas e mini-cursos.

O Dia de Cooperar é uma iniciativa da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) que, com o apoio e a participação efetiva das cooperativas, tem o objetivo de promover e estimular a integração das ações voluntárias de cooperados, colaboradores e familiares em um grande movimento de solidariedade cooperativista. 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais