Cidadeverde.com

Quatro semáforos começam a funcionar na Coelho de Resende

Imprimir

Estão em funcionamento desde este sábado (4), novos quatro semáforos ao longo da Rua Coelho de Resende, na zona norte de Teresina. A medida faz parte das intervenções que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está fazendo para melhorar o transito na região.

Os semáforos foram implantados nos cruzamentos da Rua Coelho de Resende com as Ruas Pernambuco, Petrônio Portela, Rio de Janeiro e Guaporé.

De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a medida visa melhorar a fluidez dos veículos no local. “A implantação dos semáforos vai oferecer mais agilidade no trânsito, com essa medida estamos criando uma ligação direta entre o centro e a Zona Norte, com isso o acesso aos bairros ficará mais ágil”, acrescentou.

Falcão reforça que as mudanças estão sendo feitas no período das férias escolares, pois neste mês diminui a circulação de veículos na rua, o que facilita a realização dos trabalhos. “A ideia é fazer as mudanças agora para que, quando as aulas voltarem, as alterações já estejam implementadas e em pleno funcionamento”, disse.

O diretor informa que já foi feito um trabalho explicativo no local e que os agentes de trânsito estarão ao longo da via para orientar as pessoas. “Os agentes de trânsito estarão nos principais pontos para orientar os condutores”, finalizou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais