Cidadeverde.com

Latino fala sobre traição e defende esposa: "isso nem combina com a Ray"

Imprimir

Depois de Rayanne Morais, foi a vez de Latino negar a notícia de que teria ocorrido uma traição entre eles como publicado pela coluna de um jornal carioca na última sexta, 3. Em declaração ao EGO na tarde desta segunda-feira, 6, o cantor, voltou a afirmar que os dois não estão em uma boa fase, mas não poupou elogios à mulher, com quem está casado a um ano e quatro meses.

"Não existe traição! Aliás, isso nem combina com a Ray. Ela é uma mulher de Deus. Estou sem chão pela crise que estamos atravessando e que todo casal passa. Isso é hipocrisia total de quem quer vender notícias mentirosas e está fazendo calúnias para nos difamar. Nossos desentendimentos estão relacionados a nossa vida pessoal e não são para serem divididos com os outros. Se algum dia a gente terminar, não será por causa de traições, e sim, por incompatibilidades. Já já tudo se resolve. O importante é a lealdade que temos um com o outro", afirmou o cantor, que disse novamente que os dois estão morando separados no momento - ele em São Paulo e ela no Rio -, mas falou: "O tempo resolverá tudo".

Mais cedo, Rayanne também mostrou que não estava nada satisfeita com as notícias sobre a crise de seu casamento. A modelo, que já admitiu ao EGO que os dois estão passando por momentos difíceis - mas garante que eles não estão separados - continuou com a opção de não falar muito sobre o assunto, mas contou que irá processar a coluna.

"A minha versão é apenas essa: estou abrindo um processo de calúnia e difamação contra a coluna. Ele vai ter que provar isso na Justiça", disparou Rayanne, que não quis dar mais detalhes ou outras declarações.

A notícia publicadada suposta traição de Rayanne foi dada pela coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia". E dizia que a modelo teria sido pega em flagrante por Latino após inventar um sequestro relâmpago de duas horas para poder sair com um ex-jogador de futebol sem levantar suspeitas.

Na ocasião, o cantor não negou nem confirmou a história, apenas falou: "Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela". Já Rayanne se mostrou indignada: "Tô p… com essa história! Tô p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma ‘fofocaiada’ danada. Não estamos separados nem vamos nos separar".

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais