Cidadeverde.com

Familiares e amigos fazem ato pela morte de empresário no Dirceu

Imprimir

Familiares e amigos do empresário Carlos Augusto de Sousa Oliveira, morto no dia 26 de junho, com um tiro no Parque Progresso, região do Grande Dirceu, organizam uma caminhada que será realizada nesta terça (7). O ato sairá do Teatro João Paulo II e percorrerá a avenida Joaquim Nelson até a avenida principal do Dirceu. 

 

 

De acordo com o irmão da vítima, Francilândio Alves, o Nande, o objetivo é clamar por segurança na região e pedir por Justiça. “Não queremos que seja só mais um caso de morte que fique parado. Não queremos vingança, mas queremos justiça pelo caminho legal”, descreve. 

Carlos Augusto se envolveu em uma briga de trânsito com um soldado da Polícia Militar e acabou sendo alvejado com um tiro e morrendo. O advogado do militar declarou ao CidadeVerde.com que a arma envolvida no episódio apresentou uma falha que foi comprovada em perícia. 

Segundo Nande, há pontos ainda obscuros nessa versão. “Tenho testemunhas que disseram que ouviram só um tiro. Que viram o policial sair, discutir e depois voltar para o carro para pegar a arma. Meu irmão segurou ele, os dois lutaram pela posse da arma”, descreve. O irmão da vítima diz que a pistola disparou de dentro do carro. “Uma pistola, para disparar tem que ser destravada”, acrescenta. 

 

Matérias relacionadas

PM é afastado do Rone após briga que acabou em morte no Dirceu

Irmão desabafa em velório de empresário morto no Dirceu: "Matou um pai de família"

Homem morre e policial fica ferido em incidente na zona Sudeste

Após perder dois filhos em 48h, mãe desabafa: não tenho mais alegria

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais