Cidadeverde.com

Pedreiro é morto com sete tiros no Dirceu; terceira morte em 15 dias

Imprimir

O pedreiro Francisco das Chagas Sousa Lima, 37 anos, foi assassinado por volta das 20 horas desta segunda-feira(06) no mercado público do Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. Esta é a terceira morte em 15 dias na região do grande Dirceu.

De acordo com o capitão Flávio Carvalho, do 8º Batalhão de Polícia Militar, o pedreiro estava no local quando foi abordado por dois homens em uma moto que disparou vários tiros. 

“Dizem que dispararam mais tiros, mas sete acertaram ele, que chegou a ser socorrido para o Hospital do Dirceu e não resistiu”, explicou o capitão Carvalho, que está de plantão nesta terça-feira(07).

Ele informou ainda que não sabe o motivo do assassinato, porém a vítima já havia sido alvo de tentativas de homicídio anteriormente. 

“Pode ser a mesma pessoa que já havia atirado nele antes, alguém que ele tinha divergência e já tentaram uma vez e não conseguiram”, supõe o oficial, que disse ainda que os suspeitos não foram identificados. 

Mortes no Dirceu

Além do pedreiro, dois empresários foram vítimas de armas de fogo na região nos últimos dias: Carlos Augusto de Sousa Oliveira que se envolveu em uma briga de trânsito com um soldado da Polícia Militar e acabou sendo alvejado com um tiro e morrendo e Jordão Mendes da Silva, 25 anos, foi assassinado durante tentativa de assalto em sua loja no último dia 03, ele teve morte cerebral decretada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais