Cidadeverde.com

Coluna de 07/07/2015

Foto: Marcelo Burlamaqui
Lívia Claudino, Everaldo Evangelista, Eliane Marques e Danielle Claudino no casamento de Everaldo e Eliane, que aconteceu no final de semana, no sítio dos pais de Everaldo, na estrada de União

 

Bodas de cerâmica
O deputado federal Rodrigo Martins e a odontóloga Samya Martins comemoram hoje nove anos de uma feliz união matrimonial. Eles são pais das Felicidades!


Bodas de algodão
O advogado Bessah Sá e a otorrino Waléria Eulálio Santos completaram dois anos de casados ontem.

 

Fotos: Wilson Filho
Joselene Claudino com seu Bartô, cão de dois anos da raça Sharpei, em pose para a coluna Gente, assinada por este colunista na nova edição da Revista Cidade Verde, que já está nas bancas
Igor Leite com sua Loly, uma Yorkshire de 9 anos, são destaques em editorial da coluna Gente, na Revista Cidade Verde


Pelo Mundo
O professor, psicólogo e jornalista Leonardo Sales explora terras do outro lado do mundo. Em recente viagem pela Europa, esteve desbravando Alemanha, Holanda e República Checa. Com boas histórias para contar, compartilha com amigos e seguidores as impressões colhidas e traz na mente e na mala idéias e ensinamentos a serem repassados.


Poder
O piauiense Neto, de Domingos Mourão, é maitre de primeira linha dos melhores restaurantes de São Paulo. Ele, que é amigo do empresário Sílvio Leite, trabalha há anos e com exclusividade no Restaurante Amadeus, especializado em pescados e frutos do mar e um dos melhores da capital paulista.

 

Show
O cantor Jades Sales se apresenta logo mais no Ar Livre.

 

O advogado Gustavo Uchoa comemorou sua nova idade durante show da boate Preta Gil na Luck. No registro, Gustavo com a esposa, a advogada Walesca Macedo
Juliana Bandeira e Francisco Filho Carlos Filho e Suzy Cosme


 

Happy Birthday
Quem sopra velinhas hoje é Charles Cardoso, Wolner Moura Santos Filho, Simone Magalhães, Maskoty Red, Denille Ribeiro, Suyane Pessoa e Isabela Veloso.


Festival Gastronômico
De 23 a 30 de agosto, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí realizará o Festival Gastronômico Maria Izabel, com a participação de 30 meios de alimentação, estudantes de cursos de gastronomia de instituições de ensino da capital piauiense e chefs de renome nacional.

 

A empresária de Florianopólis Naira Silva, que é e diretora administrativa da Renatec, reuniu amigos de infância para comemorar seu aniversário, com festa na Phocus Galerie. Naira Silva passou sua infância na capital piauiense


Festival Gastronômico II
A curadoria do Festival está sob a tutela da chef Ana Luiza Trajano, do Restaurante Brasil a Gosto, com sede em São Paulo. Ana Luiza está no Piauí, fazendo um estudo dos ingredientes que serão utilizados na criação dos pratos para o evento.


 

Creci
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (Creci/PI) realizará nesta quarta-feira a eleição da nova diretoria para o triênio 2016-2018. O voto é obrigatório e acontece mediante a apresentação do Cartão de Habilitação Eleitoral (CHE). Duas chapas concorrem ao pleito eleitoral. A eleição será por meio de votação exclusivamente presencial na sede do Conselho, das 9:00h às 17:00h, e nos postos eleitorais nas cidades de Parnaíba, Floriano e Picos.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: