Cidadeverde.com

Wellington Dias entrega 40 casas em São Francisco do Piauí neste sábado

Imprimir

Conhecer a estrutura física de algumas obras que estão em construção tem sido uma das atividades de trabalho do governador Wellington Dias (PT) que, acompanhado da diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, tem visitado as obras de habitação espalhadas em diversos municípios do Piauí. No próximo sábado (11), eles entregam no município de São Francisco do Piauí, 40 casas construídas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida 2-Sub 50.

De acordo com o assessor técnico da ADH, João Filho, outro município que será visitado em breve é Inhuma, onde também estão sendo construídas 40 unidades habitacionais.

“As casas da cidade Inhuma estão com 58% da obra executada e tem um custo de R$ 1 milhão. Essa obra é financiada com recursos do governo federal e teve início em 2013. Só agora nessa gestão, foi retomada”, explica João Filho.

Para Gilvana Gayoso, a retomada das obras que estavam paradas representa um esforço do governo em prol do desenvolvimento do Piauí. “Estamos trabalhando de forma conjunta com as prefeituras municipais, queremos ver as famílias piauienses realizando o sonho da casa própria”, afirma a diretora geral da ADH.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais