Cidadeverde.com

Morre pai do desembargador Sebastião Ribeiro Martins vítima de AVC em Bom Jesus

Imprimir

O pai do desembargador Sebastiao Ribeiro Martins morreu na noite de ontem no município de Bom Jesus ( a 632 km de Teresina). José da Silva Martins tinha 95 anos e morreu vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

José Martins é um dos principais líderes políticos do Sul do Estado. Foi prefeito de Cristino Castro e é pai do prefeito de Alvorada do Gurgueia, Luiz Martins.

Ele passou mal em Cristino Castro na última terça-feira e foi levado ao Hospital Regional de Bom Jesus. Segundo equipe médica, o ex-prefeito já chegou em coma e o quadro clínico não evoluiu com tratamento. 

A cidade de Cristino Castro decretou luto e o velório acontecerá no município.

O desembargador em menos de um mês sofreu a perda de três pessoa da família. Mês passado sua tia Zilda Martins morreu em Bom Jesus e seu irmão o médico José Adail Fonseca, ex-diretor da Facime, faleceu após sofrer arritmia cardíaca.  

O velório acontece na residência do ex-prefeito, no Centro de Cristino Castro e o sepultamento está marcado para às 17h.

O prefeito de Cristino Castro, Valmir Martins Falcão Filho, disse que a cidade está de luto.

“Lamentamos muito, era um dos principais líderes do município. Foi funcionário dos Correios, prefeito por duas vezes na cidade e vice-prefeito e é uma grande perda. Decretamos feriado”, disse o prefeito. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais