Cidadeverde.com

Lagoa do Sitio: Prefeito Antônio Ditoso entrega obra concluída do CREAS

Imprimir

A nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) já está concluída. Na manhã desta quarta-feira (15) o prefeito do município, Antônio Ditoso, participou de visita ao local.

Também participaram da visita a primeira-dama Dalvina Bezerra, secretários municipais , assessores, o delegado da Polícia Militar Sargento Lourival e convidados, que conheceram as dependências.

O CREAS contará com um Centro Equipado com dois gabinetes para triagem pelos profissionais, banheiros com acessibilidades para cadeirantes, salas para atendimento especializado para pessoas em que vivem em vulnerabilidade, entre outros. 

Para o Prefeito Antônio Ditoso, cinco meses a frente da administração pública, essa é a primeira de muitas obras que terão prosseguimento garantido. “Encontrei a Prefeitura com todas as obras paradas. Já colocamos os funcionários em dias, melhoramos os salários de várias categorias que estavam com salários defasados, hoje entregamos o CREAS e depois vamos entregar as casas populares”, pontuou.

A data de inauguração ainda não foi divulgada, pois ainda se aguarda a conclusão do projeto de Lei que o nomeará de Gercineide de Sousa Monteiro Rabelo, em homenagem a ex-Primeira-Dama do município. 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais