Cidadeverde.com

Jovem é executado com três tiros em matagal na zona leste de Teresina

Imprimir
  • IMG_2201.jpg Lucas Marreiros/Cidadeverde.com
  • IMG_2216.jpg Lucas Marreiros/Cidadeverde.com
  • IMG_2220.jpg Lucas Marreiros/Cidadeverde.com

O jovem Raimundo Coqueiro da Conceição Nascimento, 22 anos, foi executado com três tiros no início da tarde desta quinta-feira (16) próximo a um matagal no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Ainda não há suspeitos do crime. 

De acordo com a polícia, a vítima estava passando pelo local quando foi alvejada. "Ele ia passando na rua que fica próxima ao matagal quando foi alvejado. Não há testemunhas porque não há residências próximo ao local", informou o sargento Candido, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM).

Raimundo Nascimento era conhecido como "Raimundo Macumbeiro" e suspeito de praticar roubos. Ele foi alvejado no maxilar, na perna esquerda e próximo ao peito com tiros de pistola calibre .40. 

A polícia ainda não tem informações sobre suspeitos. "Não temos conhecimento de quem praticou. O local é deserto, ninguém mora próximo e por isso ninguém chegou a ver o que aconteceu", afirmou o policial militar.

A Delegacia de Homicídios foi ao local para realizar a perícia do crime. Uma das suspeitas é de que o crime tenha sido um acerto de contas.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais