Cidadeverde.com

Mãe denuncia companheiro por estupro contra filha de 12 anos

Imprimir

O homem identificado como Genival da Luz, 27 anos, foi preso na zona rural de Cristalândia do Piauí, a 900 km ao Sul de Teresina, suspeito de estuprar a enteada de nove anos de idade. Segundo o Delegado Regional de Corrente, João Rodrigo Luna, a prisão ocorreu, nesta sexta-feira (17), logo após a criança sofrer mais um abuso sexual e confessar para a mãe, que denunciou o caso para a Polícia Civil.

Delegado João Rodrigo Luna

"Por volta das 4h da manhã, ele saiu para tirar leite das vacas e quando voltou foi direto para o quarto da vítima, onde a obrigou, mais uma vez a manter relaçoes sexuais. A mãe, que ja estava acordada, porém deitada, observou toda a dinâmica dos acontecimentos, mas ficou quieta, com medo de ser morta pelo companheiro. Quando ele saiu, ela foi até ao quarto da filha e perguntou sobre o que tinha ocorrido", explica o delegado. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito que comprovou a conjunção carnal. Rodrigo Luna ressalta também que a vítima era violentada há cerca de um ano. Genival da Luz deverá responder por estupro de vulnerável. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais