Cidadeverde.com

Casal filma nascimento do filho no banco da frente do carro; veja vídeo

Imprimir

Um casal presenciou o nascimento de seu filho no banco da frente do próprio carro enquanto viajava em direção a uma maternidade pela Beltway 8, perto de Pasadena, em Houston, nos Estados Unidos. A cena foi filmada pelo pai e virou sucesso imediato na internet, com mais de 1,4 milhão de visualizações. Veja aqui o vídeo.

A mãe da criança, Lesia Pettijohn, entrou em trabalho de parto com o carro em movimento, um Toyota Sienna do casal. Em poucos minutos, estava com o filho de quatro quilos nas mãos. Ele foi batizado de Josiah Benjamin.

"O bebê está chegando", gritou Lesia ao ver a cabeça do bebê e puxar seu corpo para fora. "Ele está chorando e respirando, meu bem, ele está bem", respondeu o marido Jon, para tranquilizar a mulher, enquanto registrava a cena no banco do motorista.

Jon instruiu Lesia a virar o bebê para baixo e dar leves tapinhas em suas costas – procedimento padrão após o parto. "Meu Deus, nós acabamos de ter um bebê dentro do carro", disse a mãe no vídeo, emocionada. "É um menino", acrescentou, segurando-o entre as pernas.

O sexo do bebê havia sido mantido em segredo até o momento do parto pelo casal, que tem outras duas filhas. Jon levou sua câmera GoPro a pedido de Lesia, que queria filmar o parto na materindade. Mas quando as contrações começaram, o casal percebeu que não daria tempo de chegar ao hospital, a 10 minutos dali.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais