Cidadeverde.com

Série B: Botafogo e Santa Cruz vencem, Sampaio Corrêa só empata

Imprimir

O Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo sem treinador, já que René Simões foi demitido após a eliminação da Copa do Brasil para o Figueirense, o Glorioso bateu o Náutico, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Engenhão, com gol de Lulinha, aos 31 minutos do segundo tempo.

Com 27 pontos, o Botafogo retornou para liderança da competição, perdida para o Vitória, na sexta. Por sua vez, o Náutico, que não teve Lisca no banco, por estar cumprindo suspensão, ficou em quinto, com 24, mesma pontuação do Bahia, que é o quarto no momento.

Santa Cruz 3 x 0 Atlético-GO

O Santa Cruz voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado, o clube pernambucano derrotou o Atlético-GO pelo placar de 3 a 0, em partida realizada no Estádio do Arruda, em Recife, pela 13ª rodada, e encostou nas primeiras colocações, enquanto que o adversário, que teve um gol mal anulado, se afunda na zona de rebaixamento.

O Santa Cruz engrenou na competição, coincidentemente, quando Grafite foi anunciado. Dos últimos cinco jogos, foram quatro vitórias e uma melhor colocação na tabela de classificação.

Atualmente soma 18 pontos, contra nove do Atlético-GO, que não vence há seis rodadas e está cada vez mais longe de deixar a zona de rebaixamento.

Paysandu 1 x 1 Sampaio Corrêa

O sonho do Paysandu de retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na 13ª rodada não se realizou na tarde deste sábado. Recebendo o perigoso Sampaio Corrêa, no estádio Mangueirão, em Belém, o time paraense empatou por 1 a 1 e perdeu a chance de entrar na zona de classificação.

Com a empate, os dois clubes se mantêm nas mesma colocações. O time de Dado Cavalcanti é o sexto colocado, com 23 pontos, uma posição na frente do Sampaio Corrêa, que tem 22 pontos.


Fonte: Futebol do Interior

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais