Cidadeverde.com

Motociclistas invadem bar e disparam oito tiros de pistola contra vítima

Imprimir

Um homem identificado como José Lima Chagas, vulgo Gordete, foi atingido com oito tiros de pistola calibre 380 em um bar na Vila Paraíso, Zona Sul de Teresina, no início da noite de ontem (18). De acordo com informações do comandante da Companhia do Promorar, capitão Paulo Silas, a vítima foi levada consciente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sob escolta da PM, e não revelou detalhes sobre as características dos suspeitos. 

De acordo com testemunhas, quatro homens em duas motocicletas seriam os autores da tentativa de homicídio. Para a Polícia Militar, o crime teria relação com a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região Sul. 

"Foram efetuados mais de  dez tiros, sendo que oito acertaram a vítima. O Gordete é um dos responsáveis por liderar o tráfico de entorpecentes na área e rival do indivíduo conhecido como Padeiro. Ao que parece, a tentativa de homicídio foi acerto de contas de gangues. Os suspeitos seriam da Vila São José e Parque São Jorge e entraram no território do inimigo para matá-lo", explica o comandante. 

Ainda de acordo com o capitão Silas, Gordete é suspeito de envolvimento no assassinato de um sobrinho do Padeiro, há cerca de mês. Cápsulas de pistola foram recolhidas no local e o policiamento reforçado. 

"Foi um crime premeditado, planejado e a vítima já estava identificada. Eles não levaram nada e foram direto ao alvo. Ações como essas são difíceis de evitar, mas mesmo assim, reforçamos o policiamento na área", reitera o capitão Silas. 

A vítima foi submetida a cirurgia e o estado de saúde é estável. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais