Cidadeverde.com

Príncipe George completa 2 aninhos; veja linha do tempo

Imprimir

Terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, George, o filho mais velho de Kate Middleton e do príncipe William faz aniversário na quarta-feira (22). Relembre  momentos do menino que conquistou o mundo:


Fotos: Getty Images

NASCIMENTO 
George Alexander Louis nasceu às 16h24 (horário de Londres), no dia 22 de julho de 2013, no Hospital de St. Mary. Com 3,7 quilos, teve seu nome escolhido em homenagem a George VI, pai da rainha Elizabeth II, e ao avô dela, George V.

FOTO OFICIAL 
Menos de um mês após seu nascimento, Michael Middleton, pai de Kate, fez a primeira foto oficial do neto ao lado dos pais e dos dois cachorros da família em Bucklebury, na Inglaterra.

BATIZADO 
Aos 3 meses, George foi batizado, seguindo a tradição anglicana, na capela do Palácio de St. James, em Londres, vestindo um mandrião, réplica do modelo encomendado pela rainha Victoria, em 1841.

VIAGEM A OCEANIA   
Pela primeira vez, o bebê real acompanhou os pais em uma viagem oficial, à Austrália e Nova Zelândia. Aos 9 meses, ele deu um show de fofura ao participar de um encontro com crianças de uma instituição de caridade em Wellington. Na Páscoa, ele se divertiu no Zoológico de Taronga, em Sydney.

PRIMEIROS PASSOS 
Prestes a completar 1 ano, o pequeno príncipe ensaiou seus primeiros passinhos durante a disputa de polo entre William e o irmão, o príncipe Harry, no Parque Cirencester Polo Club.

BORBOLETÁRIO 
Para comemorar o aniversário de 1 ano de George, Kate e William levaram o filho à exibição Borboletas Sensacionais, no Museu de História Natural de Londres.

NATAL 
Dias antes do Natal, William e Kate divulgaram uma foto de George nos jardins do Palácio de Kensington, residência oficial da família. O colete usado pelo pequeno virou febre no país.

CONHECENDO A IRMÃZINHA
Na manhã de 2 de maio, Kate Middleton deu à luz Charlotte Elizabeth Diana no Hospital de St. Mary, em Londres. À tarde, George e William foram visitá-las e, simpático, o pequeno príncipe deu um tchauzinho para a imprensa que estava na porta da maternidade.


TRATAMENTO DE PRINCESA 
Em outro show de fofura, George apareceu segurando e beijando a irmã, a princesa Charlotte, na foto oficial divulgada pelo Palácio de Kensington, um mês após o nascimento da pequena.


TROOPING THE COLOUR 
No aniversário de 89 anos da rainha Elizabeth II, comemorado com o evento Trooping the Colour, o garotinho roubou as atenções ao aparecer brincando na janela do Palácio de Buckingham e, depois, na sacada, no colo de William.


JOGO DE POLO 
Animado, o menino correu pelos gramados durante o Gigaset Charity Polo, em Gloucestershire, no interior do Reino Unido.


BATIZADO DE CHARLOTTE 
Vestindo uma roupa parecida com a usada pelo pai quando foi à maternidade conhecer o príncipe Harry, em 1984, George participou do batizado da irmãzinha, Charlotte, na tarde de 5 de julho, na Igreja Santa Maria Madalena, em Sandringham, Norfolk. Sempre fofo, ele deu tchauzinho para a multidão ao chegar à porta da capela.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais