Cidadeverde.com

Gari cai de caminhão de limpeza, é atropelado e morre em Timon

Imprimir

O gari Francisco Pablio Brito Ferreira, 35 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (23), depois de ser atropelado por um caminhão da Superintendência de Limpeza Urbana de Timon (MA). Ele estava trabalhando no momento do acidente e escorregou do veículo. A Prefeitura de Timon informou que está prestando assistência à família do trabalhador. 

De acordo com o Superintendente de Limpeza Urbana (SLU) de Timon, Neto Peças, o homem estava entre a cabine e a caçamba do caminhão quando escorregou e caiu. Após a queda, o pneu traseiro do veículo atingiu o tórax do trabalhador, que não resistiu. O acidente ocorreu no bairro Parque Alvorada. 

"Os companheiros de trabalho informaram que ele estava olhando uma caixa de material que eles haviam recolhido antes. Infelizmente nesse momento o caminhão passou sobre ele", informou. 

O corpo do homem, que era contratado pelo Coopemar, ainda aguardava no Instituto Médico Legal (IML) de Timon até o fim da manhã desta quinta-feira (23) para ser liberado aos familiares. 

Em nota, a Prefeitura informou que está à disposição da família. Leia na íntegra:

"A Prefeitura de Timon informa que um funcionário cooperado da Superintendência de Limpeza Urbana sofreu um acidente, nesta quinta-feira 23, quando trabalhava em um dos caminhões da coleta de lixo da cidade. O cooperado não resistiu aos ferimentos. De pronto a Prefeitura prestou toda assistência e se coloca à disposição da Família.

A Prefeitura também informa que vai acompanhar de perto a investigação sobre as causas do acidente. A cooperativa responsável Coopemar  informou que já está em contato com a família para prestar toda a assistência necessária. 

A Prefeitura também informa que vai acompanhar de perto a investigação sobre as causas do acidente. A cooperativa responsável Coopemar  informou que já está em contato com a família para prestar toda a assistência necessária". 

 

Maria Romero
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: garitimon