Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Dídimo comenta jogo decisivo do River no domingo(26)

Imprimir

Nesta quinta(23), o comentário de Dídimo de Castro, no Cidade Verde Esporte, foi sobre o jogo do River, domingo(26), no Albertão, pela série D.

Segundo Dídimo, é uma partida de "extraordinária importância" e se o Tricolor vencer, soma sete pontos em três jogos, o que para o comentarista, "é inegavelmente bom".

Dídimo de Castro conclamou a torcida a comparecer ao estádio para incentivar os jogadores e para ajudar o Galo, proporcionando ao clube uma boa receita e ainda projetando nosso futebol no quesito presença de público. Ele destacou que, de acordo com estatística da CBF, na série D, o River foi o time que levou mais torcedor ao estádio em partidas realizadas em casa.

Esse dado se refere ao jogo River e Palmas, na estreia do time piauiense na série D, que levou quase cinco mil pessoas ao Albertão.

Agora que o Galo intensifica os treinamentos e assina contrato de publicidade para a camisa do time, Dídimo espera que a torcida faça sua parte e compareça ao estádio, neste domingo, para assistir o embate contra o time de Juazeiro do Norte. Os ingressos para o jogo estarão à venda a partir desta sexta(24).

Veja na íntegra o comentário!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais