Cidadeverde.com

Internautas relembram eventos marcantes de Teresina em hotsite do Cidadeverde.com

Imprimir

VOCÊ ESTEVE AQUI?A Esquadrilha da Fumaça sempre reuniu milhares de espectadores em todo o Brasil, em Teresina não seria...

Posted by Cidade Verde on Quarta, 22 de julho de 2015

 

A proximidade do aniversário de 163 anos de Teresina (PI) reascende na cidade a lembrança de eventos que ficaram na memória da população. Isso ficou bem claro nas redes sociais após o lançamento do hotsite "Encontros e Reencontros", do Cidadeverde.com. Vários internautas estão comentando as fotos antigas enviadas para a página especial. 

Na página da Cidade Verde no Facebook, internautas relembraram a apresentação da Esquadrilha da Fumaça nos anos 1990. "Estive e foi maravilhoso", recordou Roseane Silva. "Nossa... E como era bom", escreveu a internauta Ronaira Borges. 

Essa e outras fotos foram enviadas para o hotsite www.cidadeverde.com/teresina163anos. Os próprios internautas estão contribuindo com o envio de imagens e repercutindo algumas delas, como a inauguração do Teresina Shopping, em 1997. 

VOCÊ ESTEVE AQUI?Muitos lugares de Teresina realizam encontros há décadas e você pode relembrá-los em nosso site...

Posted by Cidade Verde on Segunda, 20 de julho de 2015

 

No hotsite, as fotos estão divididas em galerias por década. Há ainda um mapa para você clicar na local e ver as imagens enviadas pelos internautas. 

Para mandar sua foto, basta acessar o hotsite e clicar em "Participe". Ao preencher o formulário com seu nome e endereço de e-mail, deixe também uma legenda para que todos possam saber de qual local é a imagem e quando ela foi feita. Ajude a preservar a memória da nossa Cidade Verde.

Acesse: www.cidadeverde.com/teresina163anos

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais