Cidadeverde.com

Deborah Secco desmente casamento secreto: "Estão mentindo muito sobre mim"

Imprimir

Deborah Secco foi convidada na noite desta quinta-feira, 23, para a inauguração de uma loja de telefonia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Durante conversa com os jornalistas, a atriz, que está usando aliança de compromisso, desmentiu os boatos que circulam pela internet sobre a realização de um casamento secreto com seu atual companheiro, o surfista Hugo Moura, que teria acontecido na região nordeste do Brasil.

Fotos: Isac Luz / EGO


Deborah Secco e inauguração de loja no Rio

"Não existe história nenhuma de casamento secreto. O Loreto (José) e a Débora (Nascimento) se casaram em Dubai, em uma cerimônia só deles e para mim é isso o que importa, essa cerimônia diante de Deus é o que importa. Ultimamente estão surgindo muitas histórias, estão mentindo muito sobre mim", desabafou Secco, que negou também ter investido R$ 1 milhão em uma mansão nos Estados Unidos.

Grávida de quase 5 meses, a atriz - que aguarda pela chegada de Maria Flor, a sua primeira filha - revelou que tem o desejo de aumentar ainda mais a família: "Quero uns dois ou três. Não queria parar no primeiro filho, mas prevalece a vontade de Deus nessa hora. Vou aos poucos curtindo essa novidade que é ser mãe."

Secco falou ainda sobre o ganho de peso durante a gestação: "Estou com 8 kg agora e para esses primeiros meses já estou achando muito. Na verdade, não tenho uma meta de peão. Estou curtindo a gravidez e comendo coisas bacanas para a minha filha e para mim. Me preocupo mais com a saúde do que com o ganho de quilos", comentou.

Questionada ainda sobre a sua licença maternidade, Deborah revelou que não tem planos para retornar ao trabalho na televisão ou no cinema após o nascimento da filha: "Quero curtir agora a gravidez, mas não sei o que vai ser do futuro. Vou esperar ela nascer primeiro. Eu desejo muitas coisas, mas as coisas mudam o tempo todo."

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais