Cidadeverde.com

Coluna de 24/07/2015

Um flagra na designer de moda Rita 
Prado em noite chique
 
Nicolas Tajra e Talita Varela formando 
casal lindo de se ver no high society 
piauiense

 

States
De férias nos Estados Unidos, o governador Wellington Dias, a Secretaria de Educação, Rejane Dias, e os filhos serão hóspedes da família de Philipe Helou, namorado de Iasmin, filha do casal.

 

Alianças
Lindo o convite para o casamento do delegado Tales Gomes com a psicóloga Záira Mesquita, que acontecerá no dia 8 de agosto, na Capela do Centro Pastoral Paulo VI. Após a cerimônia religiosa, os noivos receberão cumprimentos no Splendore Buffet.

 

O lindo casal formado por Adelina Martins e Ravi Peçanha 

 

É big, é big!
Hermes Coelho, Julieta Freitas Pires, Domingos Fashion, José Maria Vasconcelos e Julyano Ode comemoram mais um ano de vida hoje. Parabéns! 

 

Altar
Luiz Orestes Santana Filho e Renata Coelho sobem ao altar no dia 24 de outubro. A cerimônia religiosa acontecerá na Igreja São Benedito. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos na Casa Favorito.

Foto: Thiago Amaral
Um registro da advogada Marcela Coelho na transmissão do cargo de governador de Wellignton Dias para a mãe, a vice-governadora Margarete Coelho 

 

Reconhecimento
A fotógrafa piauiense Paula Moreira está feliz da vida com a citação que o ex-jogador da Seleção Brasileira e deputado federal pelo Rio de Janeiro, Romário Faria, fez ao seu trabalho em sua página no facebook. Romário destacou o trabalho da piauiense através de projeto que ajuda na inclusão de pessoas com síndrome de down na sociedade.

 

Sampa
A decoradora Maria Amélia Melo está na capital paulista. Ela retorna a Teresina na próxima segunda-feira. Maria Amélia assinará a decoração da Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 29 de agosto, na Cookies Platinum.

Foto: Cássia Vilasbôas
A atriz Sílvia Pfeifer interpreta a cantora Maria Callas, e o jornalista John Adams é interpretado pelo ator Cássio Reis em peça que estará em cartaz no Theatro 4 de Setembro


Teatro
A vida da cantora lírica Maria Callas é o tema de uma montagem teatral dirigida por Marília Pêra e estralada pelos atores Cássio Reis e Sílvia Pfeifer, que estará em cartaz no Theatro 4 de Setembro nos dias 14, 15 e 16 de agosto. 

 

Parabéns!
Iraceara Soares comemora sua nova idade com festa para familiares e amigos logo mais, no clube da APCEF.

 

Maria Delci com a filha, a nutricionista Larissa Waléria em recente viagem à Maceio. No registro, mãe e filha clicadas na praia de Hibiscus
 
 
Guerreira
Um dos trechos mais comentados do discurso de Margarete Coelho ao assumir interinamente o Governo do Piauí: "Tenho vontade e coragem de fazer cada vez mais e melhor pelo meu Estado, por isso recebo o cargo com muita responsabilidade. As mulheres piauienses estão sempre preparadas para assumir novos desafios, e eu como sou guerreira, como toda mulher piauiense, estou pronta para essa missão".
 
Natural do município de Altos, o lutador Ludy Vieira, de 26 anos, foi o grande campeão do Rio Winter Open International de Jiu Jitsu na categoria super pesado. A final aconteceu na tarde de ontem (23), no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Ludy Vieira agora vai competir no torneio mundial, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), em São Paulo, neste domingo

 

 
 
Curta o calor! Viva a Moda! Promoção Verão Pintos: confecções e calçados em 12 vezes, sem entrada e sem juros. Aproveite!
 
Encontros e Reencontros
Promete o programa especial que a TV Cidade Verde está produzindo para comemorar os 163 anos de Teresina. O especial irá ao ar no dia 16 de agosto e emocionará muitos telespectadores ao mostrar histórias de encontros e reencontros em nossa capital. Imperdível!

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: