Cidadeverde.com

São Paulo x Cruzeiro, Vasco x Palmeiras – Confira os jogos da 15º rodada Série A

Imprimir

A 15º rodada do Campeonato Brasileiro será aberta com a partida entre Avaí e Atlético-PR, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Ressacada.

Às 19h30 (de Brasília), o quinto colocado Grêmio enfrentará o Sport, que está na quarta posição. Como já era esperado, o técnico Roger Machado confirmou as escalações de Tiago e Rafael Thyere na vaga dos suspensos Marcelo Grohe e Pedro Geromel. Na lateral-esquerda, Marcelo Hermes segue na vaga do lesionado Marcelo Oliveira.

Do outro lado, Eduardo Baptista disse já ter definido o time na cabeça, mas não antecipou a escalação. Renê, suspenso, será substituído por Danilo.

Também no sábado, mas às 21h (horário de Brasília), o líder Atlético-MG recebe o 15º colocado Figueirense no Independência. O técnico Levir Culpi tem apenas uma dúvida: Leandro Donizete ou Guilherme. Na vaga do lesionado Luan, Dátolo será titular.

No domingo, às 11h (horário de Brasília), o Fluminense, que está em terceiro lugar na tabela de classificação, jogará contra a nona colocada Chapecoense na Arena Condá. Sem Gerson, suspenso, Osvaldo fará sua estreia como titular. Já na vaga de Giovanni, que rompeu os ligamentos do joelho direito, Breno Lopes foi o escolhido por Enderson Moreira para começar jogando. Com dores no tornozelo esquerdo, Diego Cavalieri é dúvida. Caso seja vetado, Klever será o goleiro titular.

No mesmo dia e horário, o Santos terá como adversário o Joinville. O Peixe é o primeiro time da zona de rebaixamento, enquanto o JEC está na lanterna. O técnico Dorival Júnior não poderá contar com o artilheiro Ricardo Oliveira para este duelo. Suspenso, ele será substituído por Nilson.

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. No sétimo colocado Tricolor, o técnico Juan Carlos Osorio mais uma vez fez mistério e não divulgou a equipe titular. Na vaga do suspenso Paulo Henrique Ganso, Boschilia deverá jogar. Outra novidade pode ser a presença de João Schmidt no lugar de Hudson, que não foi bem na derrota por 2 a 0 para o Sport.

Do outro lado, o Cruzeiro, que está na 12º posição, terá mudanças. O técnico Vanderlei Luxemburgo tirou Arrascaeta do time titular e colocou Willian. Já no ataque, Vinícius Araújo substituirá Joel, que está lesionado.

Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians jogará no Couto Pereira, às 16h (de Brasília), contra o penúltimo colocado Coritiba. O técnico Tite não confirmou a equipe que iniciará o confronto, mas a tendência é que sejam efetuadas três mudanças. Sem Gil, suspenso, Edu Dracena deve atuar ao lado de Felipe na zaga. No meio-campo, Jádson, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG, volta na vaga de Rildo. Recuperado de uma tendinite na coxa esquerda, o goleiro Cássio entrará no lugar de Walter.

O Flamengo terá pela frente o Goiás, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada. O técnico Cristovão Borges terá problemas para escalar a equipe. Armero e Jonas, lesionados, além de Emerson Sheik, suspenso, já são desfalques certos. Já Wallace, com uma lombalgia, é dúvida. César Martins e Samir são as opções caso o defensor seja vetado pelo departamento médico.

Após a eliminação na Copa Libertadores da América, o Internacional volta todas as suas atenções para o Brasileirão. Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Colorado vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta. Para este duelo, o técnico Diego Aguirre não contará com Aránguiz e D’Alessandro. Anderson e Eduardo Sasha, respectivamente, devem ser os substitutos.

Vasco e Palmeiras encerrarão a 15º rodada do Brasileirão em partida que será realizada às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário. A novidade do time comandado por Celso Roth deverá ser a volta do goleiro Martín Silva que não atua desde a quarta rodada quando foi defender a seleção uruguaia na Copa América. O Cruz-Maltino busca o triunfo para deixar a zona de rebaixamento.

No Verdão, o técnico Marcelo Oliveira só fará uma mudança com relação ao time que derrotou o Santos na última rodada. Jackson entrará na vaga do suspenso Leandro Almeida. Com 25 pontos, o Alviverde pode entrar no G-4 com uma combinação de resultados. 


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais