Cidadeverde.com

Suspeito de matar jovem no Dirceu é assassinado no Alto da Ressurreição

Imprimir

Um jovem identificado como Willian Araújo Cirilo, 21 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (25), próximo ao cemitério Jardim da Ressurreição, no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar informaram que a vítima tinha mandado de prisão temporária em aberto.


Foto: Gorete Santos/TV Cidade Verde

Moradores da região informaram ter ouvido o barulho de três tiros por volta das 4h da madrugada deste sábado. Hoje pela manhã, um morador encontrou o corpo de Willian em sua calçada. Ele foi atingido pelos três tiros, um na cabeça, outro no tórax e um último nas costas.

Willian é suspeito de participação na morte de Matheus Ítalo Fernandes do Nascimento, de 18 anos, em 18 de julho do ano passado. Ele teria sido assassinado na frente do próprio pai, no bairro Dirceu, zona Sudeste. O homicídio ocorreu a poucos metros do 8º BPM.

A perícia do Instituto de Criminalística já esteve no local e o IML fez o recolhimento do corpo, encontrado na rua Alto do Piauí. O delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, acompanha o caso.

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais