Cidadeverde.com

Homem é morto a pauladas após briga em bar na Santa Maria da Codipi

Imprimir

Um homem identificado como Luciano Sales da Costa, 29 anos, foi morto por volta das 4h da manhã deste domingo (26), a pauladas, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Ele estava bebendo em um bar na companhia de João Batista da Silva Filho, 34 anos, quando os dois iniciaram uma briga. De acordo com a polícia, o homem de 34 anos pegou um porrete e aplicou dois golpes no companheiro de bebida, que morreu no local.

 
Corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal

“Eles estavam bebendo e houve um desentendimento, quando o João utilizou um porrete e terminou matando o companheiro de farra”, disse o capitão Reginaldo Mendes, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo ele, o suspeito, ao perceber que tinha matado a vítima, arrastou seu corpo até um matagal próximo a casa que residia. “Perto da casa tinha um matagal e ele arrastou o corpo até lá quando percebeu que tinha matado. Os dois eram companheiros de bebida”, relatou o capitão.

Ainda de acordo com o policial, João Batista da Silva Filho foi preso por volta das 7h, em casa, e encaminhado para a Central de Flagrantes. “Ele ainda estava no local e bêbado. Não sabia da dimensão do que tinha ocorrido”, afirmou.

O corpo de Luciano Sales da Costa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML).

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Homicídio