Cidadeverde.com

Coluna de 27/07/2015

Fotos: Márcia Burlamaqui
Laíza Paz e Eduardo Avelino trocaram juras de amor eterno ontem em linda cerimônia, que aconteceu no Bistrô. Márcia Burlamaqui assinou os registros fotográficos do casório e o cerimonial foi de Jacqueline Rodrigues


Niver chic
Aniversariante do dia 29 de agosto, o empresário Denilson Ferreira irá comemorar a data com festa no dia 25, reunindo familiares e amigos no Café del Mar. Ele já confirmou presença na Feijoada do Péricles, dia 29 de agosto, na Cookies, onde também irá comemorar sua nova idade. A coluna marcará presença!


Dupla comemoração
Borges Júnior e Loiane Aguiar comemoram o aniversário de 3 anos da filha Luana e de 1 aninho da filha Stela com festa no próximo dia 7 de agosto, no Splendore Kids.

 

Maria Amélia Melo, Priscila Borgonovi, Iracema Portela e Léo Galvão em balada vipérrima ontem no Manioca, em São Paulo

 

Ensaios
O fotógrafo Thiago Amaral já retornou de Fortaleza, onde fez dois ensaios pré-wedding (casamento). Um deles oiserá no Beach Park e a o outro na praia de Beberibe.

 

Aniversariante de hoje, a empresária Mirian Fontenelle emoldurada pelo esposo, Paulo Rubens, e pelo amigo João Neto. Parabéns, Mirian!


 

Eletrolar Show
O empresário João Claudino Júnior retornou no sábado de  São Paulo, onde participou da Eletrolar Show 2015, maior feira brasileira de negócios da indústria e do varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI. 

A representante do Piauí, Monick Skaranze foi eleita
Miss Brasil Gay Universo 2015. O concurso 
aconteceu na quadra da Escola de Samba 
Rosas de Ouro, em São Paulo. No registro, Monick
com a Miss Brasil 1986, Deise Nunes
A bela Valéria Macedo em pose direto de
Fernando de Noronha

 


Feijão preto
Estão com tudo os preparativos para a 4ª Feijoada do Péricles. O evento acontecerá no dia 29 de agosto, a partir do meio dia, na Cookies. CDL, Lilly Araújo e Mizael Teixeira (MA) são as atrações do evento, além do dj Ítalo Fernandes. Informações: 99527-7605.


É big, é big!
Quem sopra velinhas hoje  é Mirian Brito Fontenele, Ana Leonor Mota, Suellen Araujo, Nelson Feitosa e Carol Machado.

 

A governadora em exercício, Margô Coelho, e o Secretário de Cultura, Fábio Novo, participaram de comemorações alusivas ao dia da mulher negra no Memorial Zumbi dos Palmares

 

Reforma
O Memorial Zumbi dos Palmares, centro de referência da cultura afro em Teresina, vai passar por uma modernização, que deve contemplar a climatização do auditório e de outros espaços que, atualmente, atendem a uma média de mil pessoas ao mês, com oficinas, cursos e atividades culturais. A reforma foi anunciada pela governadora em exercício do Estado, Margarete Coelho, e pelo secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, durante a comemoração dos oito anos do Memorial, no último sábado. A data também serviu para lembrar o Dia Nacional da Mulher Negra da América Latina e do Caribe.

 

Linda a Noroeste Shoes, que foi inaugurada na última sexta-feira, no Teresina Shopping. A loja conta com uma variedade de calçados masculinos e femininos, além de acessórios


Foco do Rock
Agosto é o mês de aniversário de Teresina que completa 163 anos e a programação do Foco do Rock Festival promete movimentar a capital. A 1ª edição do Foco do Rock Festival acontece no dia 22 de agosto, às 18h, no Centro de Artesanato, localizado na Praça Pedro II, no centro. O evento traz um mix de estilos musicais: rock cômico, pós punk, death metal melódico, horror punk, rock alternativo, hard rock, pop rock e heavy metal.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: