Cidadeverde.com

Bebê mantido refém está internado em UTI neonatal da maternidade do Promorar

Imprimir

O bebê que foi arremessado ao chão após ser mantido como refém com a mãe e mais quatro irmãos está internado na maternidade do Promorar, na Zona Sul de Teresina. O diretor administrativo da maternidade informou ao Cidadeverde.com, José Everardo, que o recém-nascido é do sexo masculino, tem apenas sete dias de vida e está em uma espécie de UTI neonatal. 

"A mãe e uma avó trouxeram o bebê devido a queda. Aparentemente, ele não tem nenhuma lesão, mas está em observação e foi submetido a uma série de exames. A criança está sob acompanhamento de médicos e deve ter alta por volta das 15h", explica José Everardo.

O bebê foi mantido refém por cerca de duas horas dentro da própria casa na Vila Tiradentes, na Zona Sul de Teresina, na manhã desta segunda-feira (27). O bebê nasceu na mesma maternidade, onde está internado. 

O suspeito- identificado como Gilberto Alves, 23 anos- foi preso, encaminhado para a Central de Flagrantes e deverá responder por cárcere privado. A mãe das crianças revelou que o ex-companheiro estava sob efeito de drogas. A motivação para o crime teria sido o fim do relacionamento do casal. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais