Cidadeverde.com

Zélia Saraiva assume subprocuradoria-geral de Justiça

Imprimir

A Procuradora de Justiça, Zélia Saraiva Lima, foi nomeada nestasegunda-feira (27) para o exercício do cargo de Subprocuradora-Geral de Justiça. O Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Alves de Moura, deu posse à nova Subprocuradora-Geral em seu gabinete, na presença de Procuradores de Justiça, Promotores de Justiça e servidores do Ministério Público do Estado do Piauí. 

“A Dr.ª Zélia Saraiva Lima é uma referência para esta instituição, pois conhece profundamente a estrutura administrativa e a atuação finalística. Reunindo anos de experiência de trabalho, ela organizou e aprimorou todas as unidades. Agradeço muito a ela por ter aceito o convite para o cargo de Subprocuradora-Geral. Tenho a certeza de que, contando com a sua dedicação, alçaremos vôos ainda mais altos, sempre em prol da sociedade piauiense”, declarou o Procurador-Geral de Justiça.

De acordo com a Lei Orgânica do Ministério Público (LC n? 12/1993), ao Subprocurador-Geral de Justiça compete substituir o Procurador-Geral em suas faltas, impedimentos, licenças e férias. 

“Agradeço a confiança em mim depositada, e me comprometo a fazer o máximo para responder à altura. Fico muito feliz com a nomeação, pois terei a oportunidade de continuar contribuindo com o desenvolvimento do Ministério Público”, pontuou Zélia Saraiva Lima.

Até então, o cargo estava ocupado pela Procuradora de Justiça Rosangela de Fátima Loureiro Mendes, que prestigiou a posse da nova Subprocuradora-Geral, transmitindo votos de sucesso, ao lado dos também Procuradores de Justiça Antônio Gonçalves Vieira, Alípio de Santana Ribeiro e Francisco das Chagas da Costa Neves.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais